Você esta em: Home/servicos/desinsetizacao

DESINSETIZAÇÃO



Prevenir é melhor que remediar

Já diz o ditado popular, que com a saúde não se brinca e para evitar maiores problemas existem diversos métodos com a Desinsetização, processo que substitui a dedetização, que tem o objetivo de eliminar as pragas urbanas nocivas ao contato com humano em diversos ambientes, tais como, residências, condomínios e empresas.

Com a iminência destes possíveis problemas que cada vez mais passam a ser real em nosso cotidiano, principalmente, no perímetro urbano, a Desinsetização atua na condição de agente de proteção contra doenças extremamente perigosas para a saúde humana e que podem levar o indivíduo à morte. Entre elas estão a helmintíase, giardíase, amebíase, verminoses intestinais, febre tifoide, hepatite A, tifo murinho, hantavírus, esquistossomose, leptospirose e diarreia infecciosa.

Orçamento de

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: h1Pages

Filename: views/texto-contato.php

Line Number: 2

Ligue para (11) 3333 - 3888 - (11) 3667 - 7000 ou entre em Contato por email.

Desinsetização, Método ou mecanismo adequado para a eliminação de pragas

É importante destacar que em cada situação envolvendo as chamadas pragas nocivas, existe um método ou mecanismo adequado para a eliminação destas pragas, que também pode ser chamada de Desinsetização. Este procedimento é realizado com a utilização de técnica, experiência, conhecimentos, utensílios químicos, físicos e biológicos para o sucesso no Controle Integrado de Pragas.

Além da eliminação, do descontrole destas pragas, outro detalhe que precisa ser destacado é a prevenção realizada por meio da Desinsetização, que tem como função evitar a proliferação de roedores, insetos rasteiros e voadores, que compõe o grupo de aracnídeos, pulgas, mosquitos, moscas, ácaros, aranhas, traças, carrapatos e outros, encontrados em diversos locais, inclusive nos ambientes públicos de intensa movimentação e circulação de pessoas.

Processo de Desinsetização

Durante o processo de Desinsetização pode ser detectado quais são as causas que permitem o surgimento das pragas urbanas. Com este diagnóstico é possível traçar um planejamento de combate e controle para que se tenha um ambiente saudável e propício para a ocupação humana, tendo como melhor opção o uso de espectro de longa duração para aumentar o período das aplicações.

Problemas que podem causar à saúde humana

Apesar dos problemas que podem causar à saúde humana, existe o receio quanto à aplicação dos produtos químicos que caracterizam o processo de Desinsetização. Com métodos tecnológicos e de alta qualificação, os riscos à saúde estão cada vez mais reduzidos, porém, é necessário seguir algumas recomendações durante o seu uso. É importante lembrar que os componentes devem estar registrados no Ministério da Saúde e no Conselho Regional de Química.

Entre os métodos utilizados estão a pulverização, insuflação, polvilhamento, termonebulização, aplicação de gel, iscas, etc, procedimento utilizados após uma minuciosa avaliação técnica do local e com a utilização de produtos de baixa toxicidade ao ser humano.


LiveZilla Live Help

Acompanhe a Hayato

Otimização de Sites - Grupo Ipub W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões Internacionais CSS Valid - Cascading Style Sheets
Hayato