Emergência 24hs (11) 9 5252-7004

PROCESSO DE DESINSETIZAÇÃO

Quem nunca teve problemas com pragas urbanas? Seja na sua residência, no condomínio, nos comércios, empresas, etc. Não importa o lugar todos corremos o risco que ter problema com algum tipo de praga, que é nociva a nossa saúde.

Por isso cada vez mais de utiliza os serviços de dedetização, mas agora essa tarefa foi substituída por um novo serviço, o processo de desinsetização e é sobre ele que o post de hoje vai falar.

Como funciona o processo de desinsetização

Afinal o que é o processo de desinsetização? É um método adequado para a eliminação de pragas, que substitui a dedetização. Para cada tipo de praga há um método adequado e os procedimentos são realizados com a utilização de técnicas específicas, experiência, conhecimento, utensílios químicos, físicos e biológicos.

A desinsetização pode ser usada para eliminação de pragas e também para a prevenção evitando a proliferação. Entre as pragas nocivas que podem ser combatidas e eliminadas com esse processo, estão os roedores, insetos rasteiros e voadores, pulgas, mosquitos, moscas, ácaros, aranhas, traças, carrapatos e outros.

Não importa qual o lugar onde se encontra esse problema, mesmo que seja um local público e com circulação de pessoas, é possível resolver a questão contratando esse tipo de serviço. Vale lembrar que o processo de desinsetização só pode ser realizado por profissionais capacitados, por isso é preciso contratar uma empresa especializada, que tenha todo o conhecimento e as ferramentas adequadas, para realizar o serviço com eficiência e muita segurança.

Como contratar o processo de desinsetização

A equipe de técnicos detecta quais são as causas que permitem o surgimento dessas pragas urbanas, para com este diagnóstico traçar um planejamento de combate e controle adequado.
Entre os métodos utilizados para a desinsetização, estão a pulverização, a insuflação, o polvilhamento, a termonebulização, a aplicação de gel, iscas, etc. Todos os procedimento utilizados são decididos após a avaliação técnica do local e são realizados através da utilização de produtos de baixa toxicidade ao ser humano.

processo de desinsetização também atua como agente de proteção contra doenças perigosas para a saúde humana e que são transmitidas por esses agentes nocivos. Dentre as doenças estão a amebíase, a giardíase, febre tifóide, hepatite A, leptospirose, diarréia infecciosa, entre outras.

Portanto para garantir a segurança da sua família procure uma empresa especializada, tire suas dúvidas e realize uma avaliação. A Hayato tem anos de experiência no controle de pragas, utiliza métodos tecnológicos e tem profissionais bem treinados para a realização do processo de desinsetização, além de outros serviços como descupinização e desratização.

plugins premium WordPress