Entupimentos em locais de difícil acesso como em tubulações, redes de água pluvial e esgoto, são um grande problema. Quando isso ocorre muitas pessoas não sabem o que fazer, afinal como ter acesso a esses locais e como desentupí-los?

Para resolver esse problema, existe o desentupimento de alta pressão. Se você não conhece esse procedimento, confira algumas dicas de como é feito o desentupimento de alta pressão.

7

Como é realizado o procedimento de desentupimento de alta pressão

Para conseguir desentupir locais de difícil acesso e de grande extensão, é utilizado o desentupimento de alta pressão. O processo consiste na aplicação de um jato de água com alta pressão, com a intenção de limpar totalmente o local ou até mesmo de descobrir onde está o problema.

A alta velocidade da água irá gerar uma forte pressão, isso destrói e retira possíveis objetos e elimina o acúmulo de sujeiras que estejam impedindo o fluxo dentro de uma tubulação.Apesar da grande pressão em que a água é projetada no local, ele é seguro quando feito de maneira correta e não danifica o local.

Para realizar o procedimento uma bomba de alta pressão será utilizada, a quantidade de água irá variar de caso para caso, a bomba utilizada pode produzir mais de 200 litros de água por minutos, isso faz com que o local seja totalmente limpo e desentupido.

Onde utilizar desentupimento de alta pressão

O desentupimento de alta pressão pode ser realizado em diversos locais e para diversas funções, isso mesmo, essa técnica utilizada para desentupimento também pode ser utilizada para remoção de produtos em superfícies, como uma antiga pintura que você não deseja mais. Também pode ser utilizado para limpeza pesada, como em pisos, paredes, fachadas entre diversos outros locais em que exige uma forte pressão de água para a limpeza.

Esse procedimento pode ser realizado para acabar com entupimentos residenciais ou industriais. Pode ser utilizado em redes de esgoto, tubulações, limpeza industrial, caldeiras, misturadores, locais em que possua muita gordura, colunas prediais, tubulações industriais, tanques, caixa de inspeção, entre diversos outros locais.

Vale lembrar que o processo não danifica o local desde que seja feito com qualidade, esse procedimento deve ser realizado por um profissional. Uma empresa especializada em desentupimento possui os devidos equipamentos, além de contar com profissionais capacitados para esse tipo de serviço. A Hayato é um empresa especialista em desentupimento e controle de pragas, entre diversos serviços oferecidos está o desentupimento de alta pressão.

Agora que você já sabe como é feito o desentupimento de alta pressão, se está passando por algum problema de entupimento e acha que esse procedimento é o necessário, procure por uma empresa especializada ou algum profissional capacitado, assim você terá o seu problema resolvido e evitará complciações maiores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation