O entupimento de vasos sanitários é um problema doméstico muito comum e que causa grandes transtornos na rotina das pessoas. Geralmente, perdemos horas tentando resolver o problema e não conseguimos.

5

O mais indicado é chamar uma desentupidora competente para desentupir o vaso de forma rápida e prática. Porém, há alguns métodos que podem ajudar a solucionar o desentupimento de forma imediata, para aqueles que tentam resolver por conta própria antes de chamar uma desentupidora.

Então, se você sempre tenta solucionar o problema antes de recorrer aos especialistas, aqui vão algumas dicas importantes. O primeiro método é usar um tradicional desentupidor manual de borracha de forma arredondada, mas é importante verificar se tem água suficiente no vaso para servir de cobertura para a sucção da borracha do desentupidor.

Se isso não funcionar, há uma segunda opção, utilize uma mangueira que possa desobstruir a passagem, como as mangueiras root sister, que pressionam um cabo de ferro à girar para os dois lados e desobstruir a passagem da água, sem danificar o encanamento, nem os azulejos do banheiro.

Se nenhum desses dois métodos de desentupimento funcionar, é preciso um trabalho mais profissional, realizado por profissionais capacitados, como os métodos por gás pressurizado ou o hidrojateamento, que são eficientes em desentupir vasos sanitários, por isso, não hesite e chame uma desentupidora.

Contrate uma empresa que possua garantia de qualidade e eficiência, como a Hayato desentupidora que emite um certificado de garantia de todos os serviços prestados, assim irá evitar dores de cabeça e seu problema será resolvido com rapidez e eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation